Die Dunkelheit "Das Licht geht aus... Seid ihr bereit? Seid ihr soweit? Willkommen... IN DIE DUNKELHEIT!"

 

domingo, 18 de outubro de 2009

Recomeço

Um tempo atrás(11/02/2009), quando eu decidi abandonar o blog, eu meio que tinha em mente que um dia eu ia acabar voltando pra cá de novo. Engraçado que, parece que foi ontem que fiz isso, porém, se eu analisar legal, aconteceram tantas coisas nesse "tempo" que parece que foi muito tempo...

Pra resumir de uma maneira "legal" (eu acho): Um punhado de horas depois de fechar o blog o que aconteceu foi como se uma mão apoiasse nas minhas costas, me virasse de frente para um poço escrito "destino, caminho ou sei lá que porra pode se chamar", falasse um "Vai lá" e me empurrasse, sem eira nem beira, sem tique nem taque, com uma mão na frente e outra atrás em direção ao fundo. E depois de passar por tudo até hoje, cá estou eu de volta. Por duas vezes eu caí e fui jogado no fundo do poço de novo, mas agora eu aprendi a firmar meu caminho na subida, pelo menos para me proteger mais. De qualquer forma, eu decidi reativar o blog porque voltei a precisar de um escape para a minha mente e meus delírios emos insanos, fazer o quê.

Podem esperar mais coisas emos, bizarras, sem noção e do meu jeito (o que inclui todas essas três + brindes piores).

Como de praste, música pra terminar os posts. Eu gosto de fazer isso. Tô sem sistema de comentários por enquanto (não que isso influencie, muito pouca gente vem aqui mesmo, que se f*), mas é legal ter né... Qualquer dia eu ponho. Falando em qualquer dia, até qualquer dia. =)









The Killers - Goodnight, Travel Well

A distancia desconhecida até o longuinquo cinza
Encara a minha face de luto
Para projetar minha sombra pelo sol sagrado
Meu espirito lamenta-se, com dor sagrada

Está quieto agora
O universo está parado
E não há nada que possa falar
Não há nada que possamos fazer agora
E não há nada que possa falar
Não há nada que possamos fazer agora

E tudo que fica entre a libertação da alma
Essa carne e ossos temporários
E saber que que está acabado agora
Eu sinto minha mente desfalecida começar a perambular
Toda vez que voce cai, e toda vez que voce tenta
Todo sonho bobo, e tudo o que voce diz
Tudo o que voce me deixou, vagueia em minha cabeça

E não há nada que possa falar
Não há nada que possamos fazer agora
E não há nada que possa falar
Não há nada que possamos fazer agora

Acima do mundo, tão alto

Tudo o que voce amou, e toda vez que chorou
Todos foram encaixotados, e todo mundo chorou
Fique, não me deixe, as estrelas podem esperar por seu sinal, não sinalize agora

E não há nada que possa falar
Não há nada que possamos fazer agora
E não há nada que possa falar
Não há nada que possamos fazer agora

Boa noite, tenha uma boa viagem

Boa noite, tenha uma boa viagem

E não há nada que possa falar
Não há nada que possamos fazer agora

Boa noite, tenha uma boa viagem