Die Dunkelheit "Das Licht geht aus... Seid ihr bereit? Seid ihr soweit? Willkommen... IN DIE DUNKELHEIT!"

 

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Anti-Gente

Guten Abend pra vocês. Queria atualizar o blog mas tô sem muito saco pra escrever... Pra falar a verdade, esses dias tem me cansado demais, não que isso seja ruim, aliás, to gostando muito de ser útil, o único problema é que eu só me sinto realmente bem de segunda a sexta, das 9 as 17... Depois disso volta essa fucking sensação de vazio.

Mas talvez a culpa seja minha mesma. Meu problema acho que é querer agradar demais. Outro dia me falaram "nossa, fico impressionada com sua capacidade de acreditar nas pessoas"... É, eu também. Ainda mais quando a gente tenta múltiplas vezes e acaba atingindo um EPIC FAIL.

Fazer o que né... São pessoas... E eu tô quase que totalmente anti-elas por um tempo... Não que eu faça falta (ou faça, sei lá), mas que se f*...

Anyway. Aumentei o template do blog (a "altura", digamos assim)... Pedreiro total, mas quando tiver com mais saco vejo melhor (e coloco um sistema de comentários).

Adieu.










The Phantom of the Opera OST - Learn to be Lonely


Criança selvagem
Nascida do silêncio
Aprenda a ser solitário
Aprenda a encontrar o seu caminho na escuridão
Quem estará lá para você?
Para amar e confortar você?
Aprenda a ser solitário
Aprenda a ser sua própria companhia
Não sonhou algum dia que lá fora
Haveriam braços para te abraçar?
Você sempre soube
Que seu coração é solitário
Assim, ria na sua solidão
Criança selvagem
Aprenda a ser solitário
Aprenda como amar a vida que é vivida sozinha
Aprenda a ser solitário
A vida pode ser vivida
A vida pode ser amada
Sozinho.