Die Dunkelheit "Das Licht geht aus... Seid ihr bereit? Seid ihr soweit? Willkommen... IN DIE DUNKELHEIT!"

 

domingo, 25 de outubro de 2009

Por razões desconhecidas

Post total de má vontade de escrever... Mas acho que a música vale pelo que iria escrever.

Ainda sem sistema de comentários... :S

o/









The Killers - For Reasons Unknown (tradução)

Faço minha mala
Checo meu rosto
Pareço um pouco mais velho
Pareço um pouco mais frio
Com uma respirada profunda e um grande passo

Chego um pouco mais perto
Chego um pouco mais perto
Por razões desconhecidas

Entrei no meu ritmo
Eu voei
Eu sei que se o destino é bondoso
Entao eu tenho o resto na minha mente
Mas meu coraçao, ele nao bate
Nao bate como costumava bater
E os meus olhos, nao te veem mais
E os meus labios, eles nao beijam
Nao beijam como costumavam beijar
E os meus olhos nao te reconhecem mais

Por razões desconhecidas
Por razões desconhecidas

Havia uma cadeira vazia
Nos sentamos na cadeira vazia
Eu disse se o destino for bondoso
Entao eu tenho o resto na minha mente
Mas meu coraçao, ele nao bate
Nao bate como costumava bater
E os meus olhos, nao te veem mais
E os meus labios, eles nao beijam
Nao beijam como costumavam beijar
E os meus olhos nao te reconhecem mais

Por razões desconhecidas
Por razões desconhecidas
Por razões desconhecidas
Por razões desconhecidas